Valor padrão: sound,alert
Tipo: TEXT
Valor padrão: 300000
Tipo: TEXT_HTML
Valor padrão: INTERNO
Valor padrão: Aguarde que um atendente já irá lhe atender
Define uma mensagem no estilo warning para o usuário que está iniciando um atendimento.
Tipo: TEXT_HTML
Valor padrão: CHAT.NEW_MESSAGE
Valor padrão: CHAT.NEW_PERSON CHAT.PERSON_STATUS_CHANGED
Valor padrão: No momento não existe nenhum atendente disponível, deixe sua mensagem que entraremos em contato.
Valor padrão: CHAT.NEW_CHAT RT.SESSION.ACCESSED_SERVICES_CHANGE
Valor padrão: S
Valor padrão: CHAT.NEW_MESSAGE
Valor padrão: S
Valor padrão: S
Tipo: TEXT_LONG
Valor padrão: select sm.contrato_id as contrato_id , a.cliente_id as cliente_id from sistemas_monitorados sm left join atividades a on a.id = sm.contrato_id where sm.licenca = ?
Indica o tipo de chat a ser utilizado no caso de haver este informação.
Tipo: ID