Como abrir ocorrência para implantação TEF - Configurações Eligo
TEF.FAQ-186738
Objetivo
Esta FAQ tem por objetivo instruir como fazer a abertura de ocorrência para instalação do TEF nos clientes.
Clique [sys:projeto.cad_ocorrencias;title=aqui;Z_ACTION=INSERT:READ;A_TITULO=Implantação TEF - retaguarda;A_TIPO_ATIVIDADE=Implantação;A_DESCRICAO=Dados solicitados no atendimento:\nCitar o nome do solicitante + telefone para podermos efetuar o contato\nCitar o número do atendimento;A_CHECKLIST=OK - Aprovado\n- Efetuar configurações\n- Criar tipo de título TEF\n- Criar tipo de título OUTRO (Para venda PIX)\n- Criar tipo de título DEBITO\n- Criar tipo de título CREDITO\n- Conferir preferencia: PDV.PRO_VENDAS_CHECKOUT_PAGAMENTOS.FUNCOES_TEF\n- Conferir Tipos de Cartões ( CARTOES.CAD_TIPOS_CARTOES - CadTiposCartoes ) \n- Criar função: NOME_CLIENTE - PDV -TEF\n- Atrelar usuários a função: NOME_CLIENTE - PDV -TEF\n- Inserir no Menu PDV: TEF.UTL_TEF\n- Inserir no Menu PDV: PESSOA.PRO_GERAR_TOKEN\n- Inserir FAQ: PROJET.CAD_FAQ\n- Aguardar instalação Qualitá\n- Criar cadastro dos dispositivos: RTSYSINF.CAD_DISPOSITIVOS_ACESSO - CadDispositivosAcesso )\n- Criar cadastro dos dispositivos: EMPEST.CAD_DISPOSITIVOS_ESTABELECIMENTOS - CadDispositivosEstabelecimentos)\n- Aguardar instalação PRD Infra\n- Efetuar venda DEBITO teste\n- Aguardar retorno Cliente (Treinamento / Confirmação crédito na conta)\n- Treinar cliente\n- Colocar em Produção\n- Faturar;A_TEMPO_ESTIMADO=2;A_RESPONSAVEL=ROGERIO;A_COMPONENTE=TEF;A_PRIORIDADE=2;A_ITERACAO=;A_FATURAMENTO=A;A_DATA_APROVACAO=SYSDATE] para abrir a ocorrência no modelo abaixo.
Atenção
A ocorrência de instalação da parte de nossa infra, será efetuada após a conclusão das configurações de retaguarda, dessa forma o responsável pela abertura será o técnico que efetuar as configurações.
Atenção
Avisar o cliente que a implantação do TEF tem um investimento de 2h.
Informar:
Título: Implantação TEF - retaguarda
Contrato/Projeto: Preencher conforme o cliente
Tipo: Implantação
Descrição: Implantação TEF - retaguarda
Além da descrição , colocar também os dados solicitados no atendimento. Citar o nome do solicitante + telefone para podermos efetuar o contato Citar o número do atendimento
Tempo estimado: Padrão de 2h
Solicitante: Informar o nome da pessoa que esta solicitando
Sprint: Informar a semana da abertura da ocorrência
Data de aprovação: Informar a data da abertura da ocorrência
Data prometida: Informar a data da abertura da ocorrência
Exemplo de ocorrência aberta
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Efetuando a abertura dessa forma ficará disponível em meu painel de ocorrências