1. URGENTE: Incapacidade total de uso do Eligo, independente do motivo ou origem do problema, p.ex.: falhas de hardware do servidor, problemas com o Certificado Digital utilizado para emissão dos documentos fiscais eletrônicos.
2. ALTA: Toda e qualquer atividade relacionada com questões financeiras do cliente, ou seja, atividades relacionadas com o faturamento do cliente, ocorrências relacionadas com o impedimento ou erro na emissão do faturamento (venda) e cobrança a ser realizada pelo usuário. Em sequência: emissão de documentos, geração de títulos, pedidos e orçamento, geração e emissão de títulos, processamento de transações de cobrança bancária, cheques a receber, caixa.
3. MÉDIA: Outras atividades consideradas importantes, mas não totalmente impactantes na operação do sistema pelo usuário, p.ex.: ajustes em relatórios gerenciais.
4. BAIXA: Outras atividades em geral.
5. MÍNIMA: Atividades que são consideradas melhorias (p.ex.: sugestões) e que não possuem qualquer tipo de impacto ao uso do sistema pelo cliente.