Identificação única para o motivo de cancelamento ou devolução do pedido/documento Ex:
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Descrição para o motivo de cancelamento. Quando marcado para não exigir a observação de cancelamento no documento, será utilizado a esta descrição como observação padrão. | |
Determina onde este motivo pode ser utilizado.
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Determina qual é o tipo do motivo. Caso não informado pode ser utilizado em ambos tipos.
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Filtro para o motivo conforme o tipo de pessoa, quando não informado é considerado que pode ser utilizado para todos os tipos de pessoas. Somente pode estar preenchido quando marcado a opção "S" no campo de operação. Ex:
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Filtro para o motivo conforme o tipo operação financeira, quando não informado é considerado que pode ser utilizado para todos os tipos de operação. Somente pode estar preenchido quando marcado a opção "T" no campo de operação.
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Define se deve liberar os itens que estão no documento, e são vinculados um pedido. | |
Define se motivo permite a atualização dos títulos por processos, esta informação será utilizada somente em motivos que estiverem vinculada a títulos. | |
Exige informação complementar no campo de observação de cancelamento do pedido/documento. Quando desmarcado, é utilizado a descrição como base para o motivo de cancelamento. | |
Indica se o motivo de cancelamento ou devolução está ou não ativo. |
DESISTÊNCIA DO CLIENTE | Pedidos | Cancelamento | Física | Pagar | Não | Não | Não | Não | |
DESACORDO COMERCIAL | Documentos | Devolução | Jurídica | Receber | Sim | Sim | Sim | Sim | |
MERCADORIA DANIFICADA | Título | Cancelamento | Física | Pagar | Não | Não | Não | Não | |
DESISTÊNCIA DO CLIENTE | Pessoa | Devolução | Jurídica | Receber | Sim | Sim | Sim | Sim | |
DESISTÊNCIA DO CLIENTE | |
Pedidos | |
Cancelamento | |
Física | |
Pagar | |
Não | |
Não | |
Não | |
Não | |