Gestão de armazém (WMS)

Índice

Tarefas WMS

WMS.CAD_TAREFAS_WMS

Descrição

Interface para manutenção de Tarefa WMS

Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.

:

Campos:

Número de identificação da tarefa.
Nome dado para identificar o tipo de tarefa WMS.
Indica o estabelecimento para o qual a tarefa está sendo executada.
Ex:
  • MATRIZ
  • FILIAL 1
  • FILIAL 2
  • CD-RS
Indica a pessoa responsável pela tarefa. As tarefas podem permanecer sem responsável até a sua execução. Neste caso, a primeira pessoa que iniciar a tarefa passará a ser a responsável pela mesma.
Data de inclusão do registro
Data e hora em que a execução da tarefa foi iniciada.
Data e hora em que a tarefa foi concluída.
Situação atual da tarefa.
  • Pendente
  • Em execução
  • Concluida
Chave de identificação única do pedido.
Quando informado, indica que a tarefa foi originada por um determinado pedido.
Número do documento.
Quando informado, indica que a tarefa foi originada por um determinado documento.
Série do documento fiscal.
Unidade temporária utilizada para as movimentações. Caso não informada, preenchida automaticamente pela unidade temporária que representa o responsável.

Operações

Topo

Pesquisar

Ao pesquisar, o usuário poderá informar critérios de filtro para listar apenas os registros desejados. Normalmente depois de informar os filtros desejados, o usuário deverá executar a operação [b:Listar].
Obtenha maiores detalhes em Como utilizar a tela de pesquisa?.
Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Consultar

A consulta de um registro é realizada quando o usuário clica no primeiro link de um dos registros resultantes a operação [b:Listar]. A tela apresenta as informações detalhadas do registro, bem como as ações que o usuário pode disparar a partir dele (alterar, excluir, cancelar, etc.).
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.